Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prefeito promete escolas ao Campos Sales.

O esforço para garantir a construção das escolas do Residencial Campos Sales valeu a pena. Nesta terça feira (26 de outubro), durante a inauguração da Escola Municipal Nestor Nascimento, no Parque São Pedro, os representantes do Campos Sales conseguiram entregar nas mãos de Amazonino Mendes as reivindicações para a construção das Escolas Municipais da comunidade. Um EMEF - Educação Fundamental e um CMEI - Educação Infantil, com as fotos retiradas por satélites dos terrenos que o Campos Sales dispõe para as obras. Alguns minutos depois de receber do Radialista Carlos Araújo, Presidente do Campos Sales, este documento, que acompanhou um abaixo assinado contendo 1600 assinaturas, o Prefeito anunciou sua intenção de construir as unidades educacionais na comunidade que tanto beneficiaram a população. Resta ainda a identificação de uma área na comunidade para que a Prefeitura comece a construção de uma quadra que será usada por estudantes e moradores do residencial.

"Agradecemos ao Prefeito pela sua sensibilidade na identificação deste problema ao qual o Campos Sales enfrenta e que agora, em sua gestão, será solucionado. Realmente, Amazonino Mendes está fazendo uma revolução na área educacional em nossa cidade. Queremos ainda agradecer ao carinho e apoio deste que consideramos um dos melhores Secretários de Educação que já passaram pela SEMED, Mauro Lippi. Ele é um homem extremamente competente e não mediu esforços em atender a comunidade. Para todos que tiveram dúvidas de nossa luta, estamos documentados e respaldados e em breve a comunidade receberá informativos sobre o ocorrido", ressaltou Carlos Araújo.

Estiveram acompanhando o Radialista Carlos Araújo nesta empreitada os colaboradores Miracélia Alves, a Vice-Presidente do Campos Sales, Professora Alcilene, bem como o Sr. Davi Silva. Para os moradores, Carlos Araújo deixa um recado: "Parabéns Campos Sales! Temos a nítida certeza que mais vitórias vem por aí!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário