Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Radialista Carlos Araújo retorna com a campanha para a Presidência do Campos Sales.

O Radialista Carlos Araújo, morador da comunidade Campos Sales e candidato a presidência da área pela Chapa 3, retornou com sua campanha após o término do período eleitoral. Nesta segunda feira, dia 04 de outubro, Carlos aproveitou para visitar amigos da comunidade e reafirmar seus votos de compromisso com a população caso seja eleito o representante do povo que reside no local. "É preciso coragem para enfrentar os problemas que afligem nossos comunitários a mais de dez anos...o tão sonhado Posto de Saúde do Campos Sales (UPA - Unidade de Pronto Atendimento) vem aí, mas é preciso que todos estejamos unidos para exigir a construção de nossa escola e muitas outras necessidades da população que até agora não foram atendidas. Quero aqui pedir este voto de confiança para a Chapa 3, Carlos Araújo/Presidente e Professora Alcilene/Vice. Alerta Campos Sales. Precisamos acordar e unir tanto as futuras lideranças da comunidade
e os moradores para que alcancemos os objetivos". Dentre as propostas que a Chapa 3 tem para o Campos Sales estão:

  1. Lutar pela construção de uma escola no Campos Sales.
  2. Lutar pela melhoria da qualidade de vida de nossos comunitários.
  3. Lutar pela construção de uma Associação forte, com a existência de programas sociais e projetos que beneficiem a todos.
  4. Promover a integração Social dos membros da comunidade.
  5. Lutar por uma circulação mais integral das linhas de ônibus no Campos Sales e por uma linha que faça trajeto de entrada e saída pela Av. Torquato Tapajós.
Carlos Araújo também aproveitou para tirar fotos com amigos do Campos Sales e estreitar os laços de comunicação entre os membros da Chapa 3 (Alerta Campos Sales) e os moradores. A campanha pela presidência da comunidade começou em junho deste ano, mas foi suspensa até o término do período eleitoral em respeito a população. Agora, as eleições estão previstas para o dia 14 de novembro. Até o momento, a Chapa 3 é a única regularmente inscrita no pleito que será realizado pela CUC, a Central Única das Comunidades do Estado do Amazonas, possuindo a ficha limpa de todos os seus membros, uma exigência legal da CUC para a participação no pleito. Outras pessoas interessadas em concorrer a presidência da comunidade devem comparecer a instituição, localizada no Bairro da Compensa I - 2007, em Manaus-Amazonas, preencher todos os requisitos exigidos e concorrer no dia 14 de novembro.

Confira algumas fotos da visita de Carlos Araújo aos amigos da comunidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário