Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Escola à Vista!

Um verdadeiro sucesso! É assim que pode ser definida a audiência ocorrida nesta segunda feira, 25 de outubro, entre Lideranças do Residencial Campos Sales e o Secretário Municipal de Educação, Dr. Mauro Lippi, na Semed, a Secretaria Municipal de Educação. Os pontos discutidos foram a construção de um EMEF - Escola Municipal de Educação Fundamental de 1 ao 9 ano e um CMEI, Centro Educacional de Educação Infantil para as crianças de 4 a 5 anos da comunidade. Outro problema abordado foi a atual situação da Escola Presidente Manuel Ferraz de Campos Sales, localizada na Av. Campos Sales, também na área. Segundo o Radialista Carlos Araújo, que entregou um abaixo-assinado contendo, aproximadamente, 1.600 assinaturas nas mãos do Secretário de Educação "a Semed tem todo o interesse em construir as unidade educacionais que tanto beneficiaram a comunidade Campos Sales, que há mais de doze anos clama por escolas. Essa é uma grande vitória e foi com muito orgulho que representamos na Semed nossa comunidade. Aproveito para agradecer o carinho que o Secretário de Educação, Mauro Lippi, demonstrou com a problemática do Campos Sales, mostrando que sua gestão na Semed tem feito a diferença. Também agradecemos ao Senhor Prefeito Municipal de Manaus, Dr. Amazonino Mendes, pela grande iniciativa de colocar alguém tão competente e humano neste cargo e pela seu excelente trabalho na entrega e construção de novas escolas em tantas comunidade que precisam. O Campos Sales finalmente realizará um sonho tão antigo, a construção destas unidades educacionais", disse. Compareceram a esta audiência representando o Campos Sales e testemunhando o ocorrido os senhores Orlando Albarado, Davi, a comunitária e membro da Associação Miracélia Alves - que falou em nome das mães da área, enfatizando as dificuldades enfrentadas com a falta de escolas - e o colaborador Lúcio Tavares.

O Residencial Campos Sales é uma das comunidades mais antigas da área Tarumã, em Manaus, Amazonas e uma das que menos avançou em termos de obras sociais e infraestrutura ao longo deste tempo. Agora, os moradores da comunidade já podem comemorar! As escolas vem ai! "Quero que você tenha fé em nossa administração, querido morador do Campos Sales e compreenda que estamos fazendo todo o possível para trazer benefícios a todos! Essa Escola é apenas o começo de nosso progresso", disse o Radialista Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário