Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Escola...Um Sonho de Todos! Um dever do poder público!

Queridos amigo(a)s do Campos Sales,

Gostaria muito de visitar casa à casa, como venho fazendo neste processo de Campanha para a presidência da comunidade; Porém, somos mais de 10.000 famílias e a escasses de recursos, aliada a outros fatores nos impedem de ter este intento realizado. No entanto, dou uma parada hoje para conversar-mos sobre algo importante: A construção de nossa Escola. Quantas e quantas vezes você mamãe, teve de caminhar com seus filhos longas distancias para que ele pudesse estudar? Creio que inúmeras! Quem sabe seu (sua) filho(a) estuda fora da área Tarumã, gerando a você despesas com transporte e muito mais?...Isto é uma pesada realidade ao qual o Campos Sales enfrenta a mais de 10 anos.

Foram várias as tentativas de construção de uma escola na comunidade. Infelizmente, ficamos emperrados por muito tempo. Uma hora, mergulhados na preocupação com outros problemas ocorridos na comunidade e outra, perdidos sem saber a que "pé" e nas mãos de quem estava a liderança do Campos Sales. Mas agora, quero convidar você, mamãe e papai a lutar-mos juntos por um Direito que pertence a seus filhos e que ninguém pode roubar, o de receber uma educação digna. Estaremos em audiência com o Secretário Municipal de Educação, na SEMED, apenas estamos esperando a confirmação do dia, para tratar-mos de 2 pontos fundamentais:

1- A construção (pelo menos vamos pedir) de um CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil 2 - A construção de uma escola municipal de 1 ao 9 ano no chamado "Campo do Areal" ao final da AV. Aracuã!

É hora de deixar as criticas de lado. É hora do Campos sales se unir em um mesmo ideal! Estão espalhados por nossa comunidade os abaixo-assinados de reivindicação destas cosntruções

Peço a você...Assine (Nome e RG)!

Mesmo que você não tenha filhos ou não more na comunidade, gostariamos muito que contribuísse com a causa, para que nossas crianças parem de sofrer absurdamente com as longas caminhadas fora da área em busca de Educação.

Vamos dar as mãos pela melhoria de todos! Avisem aos vizinhos, parentes e amigos!

Conto com Você!

Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário