Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

sábado, 11 de dezembro de 2010


SEMULSP PROMETE MULTIRÃO DE LIMPEZA NO DIA 14 DE DEZEMBRO.

Foto: (Da esq. p/ dir.) Professora Alcilene, Sub-Secretário Túlio Kniphoff e Rad. Carlos Araújo.

Dia 14 de Dezembro será o Multirão de Limpeza do Campos Sales! Pelo menos, foi o que garantiu o Sub-Secretário Municipal de Limpeza Pública da SEMULSP, Túlio Kniphoff, em reunião ocorrida no último dia 26 de Novembro deste ano com os dirigentes da AMACS, o Presidente da Associação, Radialista Carlos Araújo e a Vice, Professora Alcilene Saraiva. "Estamos confiantes que a SEMULSP cumprirá o que foi prometido a comunidade e garantirá, no próximo dia 14 de dezembro, a vinda de um Multirão de Limpeza para o Campos Sales", disse Carlos Araújo. A solicitacão da AMACS surgiu a partir do momento que seus dirigentes passaram a considerar que o Campos Sales aproxima-se do chamado "Estado de Calamidade Pública" em termos de limpeza e outros quesitos. Durante a reunião com Túlio Kniphoff, Carlos Araújo e Alcilene apresentaram fotos tiradas de várias ruas da área, comprovando a necessidade de uma ação efetiva por parte da SEMULSP e entregaram um CD com estas imagens nas mãos do Sub-Secretário, bem como a solicitação por escrito da AMACS sobre a URGÊNCIA deste serviço para a comunidade. "A falta de limpeza pública em uma localidade tão carente de ações sociais como a nossa, gera até mesmo a proliferação de todo o tipo de doenças e a infestação de pragas como moscas, ratos e baratas. Não podemos aceitar isso!" falou o Radialista.
Por outro lado, os dirigentes da AMACS também pedem a colaboração da população quanto a limpeza na comunidade. "A AMACS está fazendo a sua parte e exigindo a entrada de um Multirão de Limpeza para o Campos Sales, mas é preciso que a população colabore com esse processo. Muitas vezes, temos visto sacos de lixo jogados no meio das ruas, entulhos que poderiam ser colocados em outros lugares, sendo arremeçados nas calçadas e logradouros, impedindo a passagem de carros e pessoas destruindo a via pública para a colocação de tubulações em suas casas. Se a SEMULSP mandar o Multirão, como nos foi prometido, precisamos cuidar para que o Campos Sales conserve o estado de limpeza, pois conseguir qualquer tipo de serviço não é fácil. Estamos numa luta muito grande. Por isso, precisamos de sua colaboração amigo morador", disse a Professora Alcilene.
Com a vinda desta ação, os moradores poderão colaborar com o trabalho da Secretária colocando o lixo e os entulhos no canto das ruas (SOMENTE NESTE DIA, PARA NÃO PREJUDICAR A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS), facilitando assim, o trabalho de capinação dos agentes da SEMULSP.
A AMACS cobrará do Poder Público está promessa e tem a certeza que está fazendo sua parte para que o Campos Sales possa mudar sua história para melhor. "Essa reunião com o Sub-Secretário me deixou muito esperançoso de ver as ruas mais limpas. Acredito que a SEMULSP cumprirá o que foi promeito a comunidade, mas em todo o caso, vamos cobrar", finalizou o Presidente da AMACS, Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário