Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

sábado, 11 de dezembro de 2010

AMACS FOTOGRAFA RUAS ESBURACADAS E COBRA AUDIÊNCIA DA SEMINF.

Foto: Rua Aracuã - uma das mais esburacadas do Campos Sales.


"Um queijo suíço!", é assim que o Presidente da AMACS, Radialista Carlos Araújo, definiu as ruas do Campos Sales, que precisam em cárater emergêncial da entrada da Operação Tapa Buracos da SEMINF, a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Para pleitear junto a SEMINF a entrada do Tapa Buracos, dirigentes da AMACS começaram a fotografar as ruas da comunidade, especialmente as que se encontram em estado mais crítico como Aracuã, Iafa, Buriti e etc. para apresentarem em audiência com o títular da pasta, Américo Gorayeb Jr. "Estamos fazendo um levantamento das ruas, fotografando e pediremos uma ação no Campos Sales como um todo. Esse é o desejo da AMACS, que nossas ruas possam sair desta condição indescente, devido aos buracos ou melhor, crateras da lua, que se expandem cada dia mais com a ação das chuvas e o tráfego de carros pesados." fala Carlos Araújo.

Mas não é somente este o problema que Araújo pretende apresentar para a SEMINF. "Cobraremos a conclusão de rip-raps, como no caso da rua Curió, da qual estamos de posse de solicitação antiga dos moradores sobre o problema, falaremos sobre a possibilidade da Secretaria atender a população com a construção de Bueiros na rua Iafa, Buriti e outras áreas (tudo fotografado)", acrescenta Carlos Araújo. Recentemente, o Radialista reuniu-se com moradores da rua Iafa para esclarecer de que forma a AMACS pretende trabalhar na cobrança destas ações e aproveitou para esclarecer algumas dúvidas, bem como ouviu moradores da rua Buriti sobre os problemas da área. Agora, a AMACS aguarda uma resposta da SEMINF sobre a audiência em que apresentará as solicitações do Campos Sales. "Estamos fazendo nossa parte! Pretendemos cobrar, ir a luta! Peço aos moradores que se engajem conosco nesta causa, pois se for necessário mobilização através de abaixo assinado, devemos todos colaborar para o bem da comunidade. Caso a Secretaria não nos receba, o que acredito que não vai acontecer, deveremos tomar providências mais ríspidas para mostrar o que estamos passando no Campos Sales", concluiu Carlos Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário