Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

sábado, 11 de dezembro de 2010


DEFESA CIVIL VISITA DONA RAIMUNDA A PEDIDO DA AMACS.

Na Foto Acima: D. Raimunda e Rad. Carlos Araújo, que foi visitá-la para prestar assistência depois do ocorrido.


Um dos pedidos de visitação por parte da Defesa Civil Municipal feitos pela AMACS foi atendido. Trata-se do caso da comunitária Raimunda do Livramento, moradora da rua B - Campos Sales, que teve sua residência parcialmente destruída por um incêndio, ocorrido no último dia 14 de novembro. Com a visita da Defesa Civil, a comunitária receberá apoio do Poder Público Municipal para minimizar alguns problemas que vem enfrentando por causa do ocorrido, como o fato de não possuir condições de adquirir um Kit de Madeira para a reconstrução de seu lar. "Gostaria muito de agradecer ao Comandante Municipal de Defesa Civil, Cel. Ary Renato, que sensibilizou-se com o caso de nossa amiga Raimunda e pediu que agentes do orgão fossem visitá-la. Assim como ela, muitas pessoas padecem em nossa comunidade, vítimas de alagamentos e outros sinistros.", ressaltou o Presidente da AMACS, Radialista Carlos Araújo, que esteve pessoalmente na Prefeitura de Manaus para discutir este e outros problemas enfrentados por alguns moradores.
Na ocasião de sua estada na Defesa Civil, Araújo apresentou algumas reivindicações e pedidos de visita de moradores das ruas Buriti, Rouxinol, Monte Horebe e Surucuá, por escrito. O Radialista acrescentou ainda que "Este pedido, respalda a comunidade perante a apresentação de pleitos em outros orgãos, como em caso da obtenção de infraestrutura para o Campos Sales, pois mostra a necessidade de obras e outros projetos na comunidade. Algo assim, será importante para nós", disse.
Uma informação muito importante, é o fato de que, todos os que forem vítimas de alagamentos, devem registrar uma ocorrência na Defesa Civil (199). Assim, fica mais fácil da AMACS cobrar do Poder Público que algo seja feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário