Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Papai Jackson pede Justiça! E declara que filho temia ser assassinado.



Após proporcionar uma infância repleta de “felicidade” ao filho e ser uma figura paterna “exemplar”, Joe Jackson, pai de Michael Jackson declarou em entrevista que o filho tinha medo de ser assassinado. As afirmações vieram à tona nesta semana, quando o médico do cantor, Conrad Murrey foi a julgamento por suspeita de ter matado Michael com doses mal administradas de anestésicos e sedativos para que ele dormisse.
A família Jackson compareceu em peso ao tribunal, em Los Angeles - Califórnia, inclusive Joe que, na ocasião, exigiu Justiça. A pergunta que fica no ar é “Será que isso é preocupação mesmo ou uma tentativa de manter-se na mídia?” Sinceramente, acreditar neste homem é uma tarefa para um santo, pois até mesmo no momento do enterro do filho se promoveu, dizendo que estava abrindo um novo negócio.
Francamente meu amigo! Querer dar uma de santo depois de tornar a vida do jovem Jackson um inferno é DEMAIS! A criação carrasca não rendeu bons frutos ao cantor, que foi chamado de pedófilo até o dia da sua morte, teve seu nome em sátiras maldosas de filmes como “Todo Mundo em Pânico” e proporcionou a fanfarra de espertalhões em processos judiciais que quase o levaram a falência. Com um pai maravilhoso desses, quem precisa de inimigos!
Agora, Joe Jackson exige justiça ($$$$$$$)! Ele não queria divulgar sua gravadora para a imprensa aproveitando-se da morte do filho, segundo alguns tablóides? Por favor, nos poupe Joe! Seria mais apropriada uma exigência de justiça feita pela mãe de Michael, Katherine Jackson que, alias, ficou com tudo, já que o cantor excluiu o “papai” e os “manos” do testamento, deixando tudo para ela e os filhos! Até a mamãe dos filhos de Michael, Debbie Rowe, de uma hora para a outra, interessou-se de cuidar das crianças, que COISA, que “coração” tem esta mulher!
Nossos mais profundos lamentos as crianças, pois ficam no meio deste tiroteio e sentindo uma profunda falta do pai, cujas obras só foram reconhecidas após a morte. Sério! As pessoas adoravam abrir a boca e chamar o cantor de “gay”, pedófilo” e por ai vai água abaixo, mas só hoje enxergam Michael como um homem humanitário, que deu milhões “de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação” (Wikipédia) Como qualquer um que se preocupa, Jackson só prestou (salvo para os fãs) depois que morreu, infelizmente! Enquanto isso, Papai Joe se preocupa com a nova gravadora e claro, justiça($)!Pai assim é que “presta”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário