Seja Bem Vindo

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por este espaço destinado a mostrar as dificuldades da comunidade Campos Sales e tantas outras de nossa capital. Ao final de cada artigo publicado, sinta-se a vontade para deixar sua opinião!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Elaine Paige volta atrás e pede desculpas a Susan Boyle.



Depois de falar o que não devia sobre Susan Boyle, a diva britânica do West End Londrino, Elaine Paige voltou atrás e pediu desculpas. Para quem não se recorda Elaine, que fez dueto com a escocesa no final do ano passado, “abriu o berro” e declarou para a imprensa que Boyle “é uma garota sem nenhuma experiência em nada que tenha a ver com o teatro, a música e a arte em geral” e ainda é “um vírus que se espalhou pelo mundo em um nanosegundo”. A justificativa foi que não se referia a Susan como vírus, mas simplesmente ao modo como sua fama se espalhou pelo mundo e que sempre foi admiradora de sua trajetória. Se foi dispeito, inveja ou um puro mal entendido, não sabemos! Mas o fato é que os infelizes comentários de Elaine não agradaram nenhum pouco os fãs de Boyle.
A vida é assim: “Quem fala o que quer ouve o que não quer”! Mesmo que as críticas tenham sido com as melhores intenções do mundo, Elaine errou feio e não dá para confundir suas declarações com outra coisa que não seja inveja, mesmo não sendo.
Ela não pode comparar sua experiência em musicais com Susan Boyle que tem quase um ano de exposição ao público. Claro, a escocesa canta desde os doze anos, mas profissionalmente tudo é uma novidade. Elaine tem mais de 30 anos de carreira e poderia ser mais solidária com a colega estreante dos palcos. Além disso, Boyle sofre de complicações em sua saúde mental e não teve tempo na vida de fazer teatro, dançar e sapatear. Vamos ser razoáveis Elaine!
O pior foi que Elaine “detonou” Susan pouco tempo depois de ter feito o dueto com ela, quando interpretaram a canção “I Know Him So Well”. Como alguém que canta com você no palco e declara mensagens de incentivo a sua carreira na mídia pode tecer estes tipos de comentários, posteriormente? Algo me diz que alguém vai deixar de ser ídolo de alguém! Te cuida Susan Boyle, é melhor você começar a "assobiar e chupar cana" (dito amazonense) também por que nem todo mundo está feliz com seu sucesso! Esse mundo é podre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário